Paraphernalia + Pandemônio. Temporada de verão.

 

Promoção do Espumante!!!

Dezembro chegou e com ele o calor e as férias de muita gente. Por isso, resolvemos fazer a temporada de verão (dezembro-fevereiro) do projeto “Paraphernalia na pista 3” em grande estilo: Chamamos o coletivo pandemônio para fazer o after do show e liberar suas doses de cachaça de hora em hora. Desse jeito, além de um show inesquecível, nós queremos que vocês possam ficar conosco e se atirar numa festa onde ninguém vai ficar parado até de manhazinha. Além disso, nos dias 23 e 30, para celebrar o final do ano, nós sortearemos uma garrafa de Mumm  durante o show para quem  deixar nome nos comentários desse post.

 

A FESTA PARAPHERNALIA é, em último caso, diferente de tudo que o Rio viu nos últimos anos.  Dominada pela banda Paraphernalia, a noite mistura música instrumental com público festivo e diversão sem limites.  

 Alberto Continentino (baixo), Bernardo Bosisio (guitarra), Donatinho (teclado), Felipe Pinaud (Flauta), Joca Perpignan (percussão), Leandro Joaquim (trompete), Marlon sette (trobone) e Renato “Massa” Calmon (bateria) formam a trupe super profissional dessa banda independente.  

Com poucas e inspiradíssimas versões (Soul Makossa, Soul fingers, Libertango, Funky town, Umbabarauma, etc.) e um repertório repleto de canções próprias eles te levam para um universo dançante, cheio de grooves inspirados na tradição old school, em uma noite única no Rio de Janeiro.   

Se apresentando toda semana há 8 meses, essa banda com cara de festa é seguida sempre por discotecagem de respeito, dando a oportunidade perfeita para os que querem esquecer dos problemas e se divertir como nunca em plena quarta feira  

DJS Billy the Kid, Judeu e Larissa V.

 PANDEMÔNIO é um coletivo anti-hype de música orgânica. Não queremos ser estrelas e nem vanguarda. Não estamos em concurso de popularidade. Nosso coletivo é da pista: não somos importantes, o público é. Não somos os reis dos hits e das novidades, e tampouco fugimos deles. Substituímos o culto pelo feeling e pela diversão honesta e jogada. Levamos cachaça por onde passamos. Damos Kayne para quem é de Kanye, Pixies para quem é de Pixies, Aoki para quem é de Aoki, e Elis para quem é de Elis. Por que para nós música só se divide em boa ou ruim.
  

                                     Preço:
Lista amiga12 reais c/lista até meia noite
15 reais c/lista após meia noite
20 reais sem lista 

Lista Amiga em:
http://listaamiga.com/paraphernalia+pandemonio-temporadadeverao/

Anúncios

5 Respostas para “Paraphernalia + Pandemônio. Temporada de verão.

  1. tô drento!
    luiza gomes henriques
    nicole gomes
    laura canabrava

  2. ótima noitada regada a boa música!!!

    Thiago DiDeus
    Diogo Jobim
    Aline Ribeiro
    Alerson Rodrigues
    Priscila Gomes
    Gabriel Gabriel
    Lianto Segreto

  3. gabriel mitsuaureo
    daniel gabrielli
    santiaine jandrey
    hugo noguchi

  4. Maira Guarabyra
    Vai q eu vou, né? 🙂

  5. Rodolfo Gomes
    Thiago Cavallieri

Deixe um comentário

Preencha os seus dados abaixo ou clique em um ícone para log in:

Logotipo do WordPress.com

Você está comentando utilizando sua conta WordPress.com. Sair / Alterar )

Imagem do Twitter

Você está comentando utilizando sua conta Twitter. Sair / Alterar )

Foto do Facebook

Você está comentando utilizando sua conta Facebook. Sair / Alterar )

Foto do Google+

Você está comentando utilizando sua conta Google+. Sair / Alterar )

Conectando a %s