Magic Wands. (NL)

Capa do EP Magic Love and Dreams
Como eu já havia mencionado no Blog da FQY (festa que por sinal vai rolar em julho com convidados de peso como DJ Patife e o Gui do Drumagick) eu aposto minhas fichas no Magic Wands, duo e casal que recentemente lançou o EP “Magic Love and Dreams” , que foi produzido por ninguém menos que John Hill, o cara por trás da Santogold, Lykke Li e do rapper Nas.

O grande destaque do EP é a música “Black Magic”. Me lembra uma mistura de Ladytron e Metric em momentos bem inspirados. O riff de guitarra presente na música é viciante e eu não duvido nada que daqui a pouco esta faixa (e sobretudo a versão “L’amour la morgue” da mesma música) estará fervendo várias pistas de dança por aí.

Para conferir o EP, é só chegar no Myspace deles.

Nicholas de Lucena

3 Respostas para “Magic Wands. (NL)

  1. Adorei o clipe de black magic, mt foda!!

  2. ta aí, seu Pedro.

    vou seguir a recomendação. =D

  3. muito bacana! adorei! 🙂

Deixe um comentário

